quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Milagre

JESUS, aquele que é capaz de devolver a vida
João 12:1-11

Os milagres, a graça, cada favor que você já recebeu do Senhor, não perde em nada ao que Jesus Cristo fez ao ressuscitar Lázaro.

O que Deus realiza, seja grande ou pequeno, é o melhor para você.
Deus se manifesta naquilo que você precisa; Deus age em seu favor porque sabe das suas necessidades.
Não seja ingrato e dê o devido valor ao que Deus tem realizado em sua vida, a cada dia, a cada instante.
Jesus Cristo veio ao mundo para ensinar, salvar, curar e libertar.

O Senhor nos chama para sermos livres!

Voltar-se para Deus, e serví-lo, é uma escolha sua.
Lázaro testemunhou de Jesus Cristo, não apenas do milagre que Deus realizou em sua vida (como prova viva), mas principalmente por causa da profunda amizade que tinha com Jesus Cristo. Lázaro podia falar de Jesus Cristo porque conhecia Jesus Cristo, porque tinha um profundo relacionamento, uma amizade com Jesus Cristo.

O aprender de Jesus Cristo é salvador.

Sua vida deve ser um instrumento de aproximação daqueles que não conhecem a Deus; você deve ser testemunha viva de Jesus Cristo, levando os outros indivíduos a se aproximarem do Senhor, a conhecerem o Senhor.


Música: "Não posso te deixar" (Kleber Lucas)
Eu ando com meu Deus na rua,
E quando chego em casa ele está comigo.
Eu falo com meus Deus na hora de dormir,
e logo quando acordo digo:
"Eis me aqui", Sou de Jesus.
E mesmo atarefado sempre estou ligado
Eu não abro mão da presença,
e no partir do pão em cada comunhão
Graças, graças por tudo
Sou de Jesus
Eu não posso te deixar,
pois de uma coisa eu sei muito bem,
É a Tua sombra que me guarda
E a tua misericórdia que me sustém
Pai perdoa os meus erros e me ensina a perdoar
Venha a nós teu santo reino e me ensina a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário