terça-feira, 12 de abril de 2011

Conhecer Deus

Atos 17:15-34

Quem ama o Senhor, quem ama a causa do Senhor, não consegue se manter indiferente, não consegue viver sem tomar uma atitude diante da existência de pessoas que ainda não conhecereram Jesus Cristo.

Na nossa sociedade, ainda hoje, falar sobre Deus e Jesus Cristo soa como algo estranho, porque para muitos falta o conhecimento do único e verdadeiro Deus.

Somente quando uma pessoa conhece verdadeiramente a Deus poderá falar aos outros dessa verdade.

Não basta conhecerDeus, mas é preciso se alimentar de Deus, é preciso viver a sua verdade para falar sobre Deus com autiridade.

Deus sempre foi, é e sempre será o centro de tudo. O que verdadeiramente importa é Deus. (Atos 17:24-25).

Busque preencher qualquer vazio, qualquer carência do seu coração com aquele que pode te trazer luz, paz, esperança e vida. Busque conhecer Deus e aprender dele.

É por meio do conhecimento
que eu me fortifico, me santifico
e frutitico para a obra do Senhor.

Deseje ser transformado pelo contato e comunhão com Deus. Queira se tornar mais perspicaz para ouvir a voz de Deus e ver as coisas não apenas com uma perspectiva humana, mas de Deus.

Quanto mais eu conheço de Deus, mais eu sou atingido por sua graça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário