segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Salmo 118

Louvai ao ao Senhor porque ele é bom;
o seu amor dura para sempre.

Na minha angústia clamei ao Senhor; e o Senhor me respondeu, dando-me ampla liberdade. O Senhor está comigo, não temerei; ele é o meu ajudador.
É melhor buscar refúgio no Senhor. O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele é a minha salvação.

Nas tendas dos justos há voz de júbilo e de salvação: "A mão direita do Senhor age com poder!"

Não morrerei; mas vivo ficarei para anunciar os feitos do Senhor.

Dou-te graças, porque me respondeste e foste a minha salvação. Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia. Faze-nos prosperar, Senhor! Nós suplicamos.

Bendito é o que vem em nome do Senhor. Da casa do Senhor nós os abençoamos.
O Senhor é Deus, fez resplandecer sobre nós a sua luz. Juntem-se ao cortejo festivo, levando ramos até as pontas do altar.

Tu és o meu Deus; graças te darei!
Ó meu Deus, eu te exaltarei!

Dêem graças ao Senhor, porque ele é bom;
o seu amor dura para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário