sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

NEM TUDO É O QUE PARECE

Mateus 7:7-12

Muitas vezes aquilo que parece ser uma derrota, na verdade não é.

O ser humano tem uma profunda dificuldade em entender e aceitar os propósitos de Deus.

Peça, busque, bata à porta...

Quem deve pedir?

Aquele que pratica a justiça, que ama ao próximo, que tem o reino de Deus como prioridade, que é generoso, que é liberal, ou seja, aquele que tem o olhar voltado para abençoar o próximo, aquele que se submete à vontade do Pai, nosso Senhor, Deus.

Peço, busco, bato, pois sei que estou tratando com o meu PAI e ELE não me deixará, não me esquecerá, não me abandonará.

DEUS, o PAI, responderá a tua oração.

Muitas vezes sua resposta não coincide com o que você espera dele, mas ELE te dará o melhor. DEUS te conhece, sabe das tuas necessidades e como PAI, dará boas coisas para ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário