sábado, 23 de outubro de 2010

Em tudo Deus nos tem abençoado

I Coríntios 15:57-58
Hebreus 6:10-12

Tenho alegria em saber que nada do que faço no Senhor, na obra do Senhor, é em vão.

Tenho alegria em poder, e ter a possibilidade, de permanecer firme, inabalável, constante e abundante no reino, na obra do Senhor. É isso que ele espera de mim e de você: ele te capacita para isso.

Tenho alegria em saber da justiça de Deus, justiça ungida de amor e misericórdia.

Tenho alegria em servir a um Deus que não se esquece de nós.




Diga “sim” ao PAI, para que seu nome entre para a história daqueles que realizam.

É preciso ser firme, inabalável e abundante. É preciso viver uma vida plena no Senhor.
Em tudo Deus nos tem abençoado. Mas ele também espera algo de nós... espera que estejamos disponíveis, dispostos para DEUS. Ele quer que nós digamos “sim” para o que ele tem nos solicitado, para a obra que ele nos propõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário