sábado, 24 de abril de 2010

A voz do Senhor

Lucas 3:21-22  /  Mateus 17:5

DEUS declara:
Tu és o meu filho amado;
em ti me alegro.

Quando ouvimos a voz do Senhor, nos sentimos alegres por pertencer a Ele.
Quando alguém ouve a voz do Senhor, declara "Sou do Senhor e o Senhor é meu", Ele é o meu escudo, meu refúgio, minha fortaleza, minha força...
Quando o indivíduo ouve a voz do Senhor, ele crê que está sempre no lugar certo e na hora certa; sente-se valorizado, aceito, amado, mesmo quando tudo parece não estar bem.
Aquele que ouve a voz do Senhor, é grato pelo seu amor, por sua fidelidade; está firme nas promessas do Senhor, pois sabe que o melhor de Deus ainda está por vir;
Ouvir a voz do Senhor é ter a verdadeira liberdade; é ser vitorioso; "tudo posso, no Senhor", mesmo na adversidade, na dor;
Ouvir a voz do Senhor é redescobrir-se, ser nova criatura; é ter paz no coração; é fazer a diferença; é ser abençoador; é buscar o que é certo: a verdade;
Ouvir a voz do Senhor é saber que a Ele pertencemos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário