sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Levanta-te, não desanime.

Mesmo quando nos sentimos cansados, fracassados, desanimados,
é preciso persistir,
é preciso continuar confiando em Deus
e nas suas promessas.

Com Moisés também foi assim; ele se sentiu cansado e desanimado, após 38 anos de trabalho. Mas, ele não temeu e permaneceu obediente a Deus; não desistiu. Deus deu a vitória a Moisés, Deus cumpriu sua promessa, “mas o tempo à Deus pertencia”. Moisés andou, seguiu, avançou por crer em Deus e pôde sentir a “alegria do dever cumprido”, da conquista, da vitória.

Você também poderá ter essa mesma alegria! Siga em frente e caminhe firme no Senhor, pois no tempo de Deus você verá a realização da promessa.
Textos p/ referência: Deuteronômio 1:08 / 1:12 / 2:5 / 2:31 / 3:8

Música: Senhor, te quero (Kleber Lucas)
Eu te busco,te procuro oh Deus; no silêncio tu estás. Eu te busco, toda hora espero em ti, revela-te a mim, conhecer-te eu quero mais. Senhor te quero, quero ouvir tua voz, Senhor te quero mais. Quero tocar-te, tua face eu quero ver; Senhor te quero mais. Prosseguindo para o alvo, eu vou, a coroa conquistar, vou lutando, nada pode me impedir, eu vou te seguir; conhecer-te eu quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário